domingo, 15 de janeiro de 2017

Passos futuros para a Cultura Capanemense




Na manhã de ontem estive em audiência com a Secretária de Cultura do Município de Capanema, Janete Moreira, quando a convidei oficialmente para o evento que se realizará dia 31 deste mês, em Belém, na Academia Paraense de Letras. Estarei representando o município de Capanema mais uma vez como vencedor de um certame Estadual, pela segundo ano consecutivo, motivo de muita honra para mim. onde vou receber o Prêmio 'Rodrigues Pinajé', atinente à conquista do Concurso de Poesias "Cidade de Belém" promovido pela APL.
Também oficialmente entreguei a Secretária, exemplares do livro 'Inspirações Versatilizadas' para constarem nos acervos da Secretaria e da Biblioteca Pública Municipal.
Aproveitamos o momento para conversarmos sobre a Cultura capanemense em seus vértices, sobretudo no que diz respeito a revitalização que o governo municipal está projetando para o setor nos próximos dias. Tanto a Secretária quantos os servidores daquela Secretaria, foram bastantes gentis ao me recepcionarem, razão de felicidade para mim, por ter sido tão bem tratado.
No mais, torço para que o desenvolvimento cultural de Capanema seja continuo e novos projetos se agreguem para que tenhamos oportunidades, cada um, de apresentarmos nossas performances como artistas.
Quem acredita sempre alcança e que Deus seja Louvado!

Foto: Anna Karla Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário