quarta-feira, 27 de julho de 2016

Quem acredita Cresce e sempre alcança


É o tema do Concurso Nacional de Poesia coordenado pela Rede de Farmácias Pague Menos e estou inserido entre os 100 poetas que mais se destacaram no certame, aguardando apenas em qual colocação está meu trabalho "Crescente Intuição". Receberão premiação em dinheiro, além de certificado e publicação na antologia editada pela empresa, os 10 primeiros colocados, sendo que os outros 90 ganham certificados e direito a publicação no livro. Pela terceira vez participo do concurso que em 2014, tive a poesia "Verdadeiro Amor" classificada entre os vencedores e agora volto a figurar nesse conglomerado de poetas brasileiros, mas uma vez com uma produção temática. O resultado foi
publicado nesta segunda-feira, 25 e fiquei na expectativa em qual colocação estaria. E outra vez participo de certame que contou com número superior a 3.000 concorrentes e com muita honra represento Capanema. Vamos que vamos comemorar, pois divido com todas as pessoas que torcem pelo meu trabalho, sobretudo quando se trata de literatura. Quem acredita sempre alcança e que Deus seja Louvado!

Em Tempo - Estou ilustrando esta matéria com a capa da antologia editada em 2014 pela Pague Menos


Edição: Roberto lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário