Keith Richards não acha bom o material solo do seu companheiro Mick Jagger.
O roqueiro de 71 anos sempre fica desapontado quando seu colega de banda trabalha longe do grupo. Segundo ele, Mick Jagger deveria simplesmente ficar como o vocalista do Rolling Stones.
"Eu tenho que dizer, quando Mick faz projetos por sua conta própria, eu sempre espero algo e ele simplesmente não divulga por conta própria", afirmou o guitarrista.
"Talvez essa seja uma das coisas que resultam em sua careta. Escuta Mick, você é um dos melhores do mundo, mas somente enquanto você tiver o Rolling Stones por trás. Eu acho que isso irrita ele. Mas é simplesmente algo que eu aceito sobre o homem. É um ponto de juventude entre a banda", contou Richards
Keith Richards sempre se diverte quando Mick dá respostas suaves em relação sobre o seu próprio projeto.
"Qualque coisa que ele diga, eu vou traduzir para o que ele realmente quer dizer. Ele dirá 'Humm, não foi tão ruim'. Ele vai agir desta forma", contou em entrevista para a revista 'GQ'.
Ao falar sobre a resposta do cantor para uma de suas faixas solo, "You Don't Move Me" - a qual era sobre o relacionamento entre os dois -, ele acrescentou: "Mick tem uma habilidade incrível em blindar tudo. Eu nunca tive um feedback. É como se não existisse... Se ele me der um silêncio, eu saberei que ele ouviu a nova faixa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário